'Boruto' revela fato surpreendente sobre Kawaki

Imagem relacionada

Boruto: Naruto Next Generations pegou a atenção dos fãs quando começou com um Boruto mais velho lutando contra o misterioso Kawaki em uma Konoha totalmente destruída, e o mangá começou a preencher os espaços deste momento pouco a pouco. Depois de explorar a conexão entre ele e as marcas Karma de Boruto, o último capítulo da série faz uma revelação surpreendente sobre Kawaki. Ele não sabe usar o chakra nem pode usá-lo.

Enquanto Boruto e seu pai se aproximam do mangá com os dois começando uma partida de sparring amigável no último capítulo, Kawaki reflete sobre seu próprio treinamento. Foi abusivo, frio, e foi constantemente dito que ele recebeu o poder de Karma, porque ele não tem mais nada. Sem família, sem poder ou sem capacidade de falar. Foi-lhe dito que ele era inútil sem Karma. Isso reflete o quanto o abuso atrapalhou seu crescimento quando Naruto pergunta a Kawaki se ele gostaria de começar o treinamento do Ninjutsu também. Kawaki menciona que parecia divertido quando Naruto e Boruto brigaram , mas porque ele não é um ninja, ele não pode "manejar chakra ou o que quer que [Naruto] tenha chamado."Naruto tenta aliviar a preocupação de Kawaki, explicando que o chakra não é exercido exclusivamente por ninjas e é apenas uma força de ligação que eles usam em suas habilidades. 

Portanto, nem toda a esperança está perdida para Kawaki, e é muito provável que seja apenas uma questão de tempo antes que ele perceba que pode usar chakra também. É também um olhar interessante sobre como o poder do Karma também funciona. Quando Boruto usa no início do capítulo, Kawaki menciona que aumenta sua força e velocidade . Mas como Kawaki não usa chakra, então pode haver um impulso ainda maior em suas habilidades que ele mesmo não tem consciência.e escolhe trabalhar com Boruto e Naruto para descobrir mais sobre o seu Karma para se livrar das marcas, e descobrir o que a habilidade faz em seu chakra vai ser um grande passo em direção a esse objetivo.

Postar um comentário

0 Comentários