O mangá de Dragon Ball Super deu o pontapé inicial no próximo arco do anime, e com um novo arco vem um novo vilão. Mas quão perigoso ele seria ? O mais recente capítulo da série apresentou oficialmente o Planet Eater Moro à série , um criminoso poderoso que pode devorar a força vital de planetas inteiros e usá-lo para aumentar sua própria força.
O arco Prisioneiro de Patrulha Galática de Dragon Ball Super continua no Capítulo 43 da série, e começa com um flashback explicando porque a Patrulha Galáctica precisava de Majin Buu no capítulo anterior. Em uma batalha com o Daikaioh (que Buu absorveu antes dos eventos do arco de Majin Buu), o novo vilão Planet Eater Moro parece ser um feiticeiro que lança meteoros massivos em Daikaioh. Depois que este ataque falha em matar, Moro então aponta sua mão para um planeta próximo e reúne energia do mesmo modo que Goku faz para a Bomba Espiritual.
Mas em vez de reuni-lo para um ataque, ele em vez disso come a força vital para aumentar sua força a ponto de ser capaz de lançar um enorme ataque de raio. Planet Eater Moro é revelado ter destruído 320 outros planetas desta forma antes, e só é derrotado quando Daikaioh usa uma técnica especial (o que é muito perigoso para ensinar a qualquer outra pessoa) sela sua magia.Merus da Patrulha Galáctica explica que Moro era um lutador capaz, mesmo sem magia, e conseguiu sobreviver até a pena de morte por dez milhões de anos. Mas agora eles suspeitam que ele recuperou sua magia depois desse tempo e, assim, saiu da prisão. Com Goku e Vegeta recrutados para a Patrulha Galáctica para ajudar contra esta ameaça, o capítulo termina com outra exibição surpreendente do poder de Moro.
No final do capítulo, Goku procura o ki de Moro e o encontra em uma área isolada. Mas quando ele faz contato, Moro sente Goku, que parece surpreso com o quão poderosa é a aura de Moro. Como os fãs de Dragon Ball sabem, Goku e Vegeta não têm a melhor sorte contra mágicos, então o Planet Eater Moro pode muito bem ser a maior ameaça que eles enfrentaram na série até agora. Dragon Ball Super atualmente exibe seu dub em Inglês no Adult Swim durante o bloco de programação Toonami nas noites de sábado às 11:00 pm. Ele também está disponível para transmissão na Funimation e Amazon Video. O lançamento em japonês da série está completo e disponível para transmissão no FunimationNOW e no Crunchyroll. O mangá tem capítulos que atualmente podem ser lidos gratuitamente graças ao Viz Media.
0 Comentários