Desde a sua introdução de Raditz , que ocorreu no capítulo 195 do mangá Dragon Ball , nós sempre pensamos que o Saiyan sobreviveram à destruição do Planeta Vegeta foram apenas quatro: Kakaroth , Nappa , Vegeta e Raditz precisamente. Aparentemente, no entanto, eles eram definitivamente mais ...Como revelado pelo filme intitulado Dragon Ball Super: Broly , que nos últimos dias tem finalmente fez a sua estreia nos cinemas em todo o Japão, os Saiyans de alguma forma "escapou" de modo a fúria destrutiva de Freezer foram pelo menos nove.
Imediatamente após a explosão do planeta, uma cena do filme mostrou aos fãs o momento exato em que Nappa, Raditz e Vegeta descobriram o desaparecimento de seu mundo nativo. Juntos, os três guerreiros introduzidas durante Dragon Ball Z , no entanto, os fãs não poderia deixar de notar duas Saiyan pertencente a sua unidade , eles são, provavelmente caído na batalha antes Raditz foi embora procurando Kakaroth.Além disso, na cena mencionada, os muito jovens Vegeta e Raditz revelaram que seus respectivos irmãos mais novos também deveriam ter sido salvos, uma vez que não estavam no planeta no momento de sua explosão.
Embora os dois não tenham pronunciado os nomes de seus parentes, de quem não tinha muita importância, em seguida, esta cena poderia até mesmo ter confirmado a canonicidade de Tarble , um personagem até agora só apareceu nell'OAV intitulado " Dragon Ball: Ossu! Kaette kita Son Goku para nakama-tachi !! "E então mencionou em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses .
Se acrescentarmos a estes sete guerreiros também Paragas e seu filho Broly , que graças a Dragon Ball Super: Broly são finalmente canônicos, o total do Saiyajin inicialmente sobreviveu à destruição de Vegeta e sobe para nove. No entanto, deve ser lembrado que no espaço poderia haver outros sobreviventes, talvez enviados para planetas remotos, como aconteceu com Tarble , Broly e Kakaroth.
É possível, na sua opinião, que outros Saiyajins do Sétimo Universo sejam introduzidos no futuro deixe nos comentários abaixo ?
0 Comentários