Uma versão modificada da APU seria integrada à plataforma Project Brainwave da Microsoft
Desde os primeiros rumores relacionados revelou Projeto Scarlett , o próximo Xbox, um dos detalhes que o ruído tem feito é a possibilidade que lhe é oferecida em 2 versões, uma como tradicional console e outra focada em serviço a partir da nuvem . jogos da divisão Microsoft tem sido claro em confirmando que a sua aposta para os próximos anos está em sua infraestrutura de nuvem e ele espera que o próximo passo é tomado com um novo ambiente de jogo que irá incluir o novo Xbox, PC e dispositivos diferentes. Embora não haja informações oficiais sobre especificações técnicas, sabe-se que a AMD trabalha no projeto e recentemente alguns detalhes interessantes vazaram.
De acordo com informações da Wccftech , um informante anônimo com acesso ao que acontece no próximo Xbox, ele revelou que o modelo de console focado no trabalho streaming com uma linha de APU AMD modificado Picasso, unidade de processamento que foi recentemente ligado para a próxima geração de laptops Microsoft Surface. Em este respeito, a informação vazou pelas preocupações insider que o uso do APU AMD Picasso na próxima Xbox dedicados à transmissão devido à necessidade para a Microsoft para garantir um bom desempenho e consumo de energia com uma unidade que mantém baixo preço. Nesse sentido, devemos lembrar que os rumores indicam que o modelo do Xbox que funcionaria com a tecnologia de nuvem seria mais barato do que sua contraparte tradicional.

Desta forma, parece que as informações relacionadas ao próximo Xbox começarão a fluir significativamente a partir do próximo ano. Nos últimos dias, informações também vazaram indicando o nome da chave do kit de desenvolvimento do próximo console .
O que você acha sobre os possíveis planos da Microsoft para o seu console dedicado ao streaming? Conte-nos nos comentários abaixo,
0 Comentários