Mergulhe na história do Nuketown de 'Call of Duty' com nova série


Imagem relacionada

O Nuketown tem sido um marco na franquia Call of Duty: Black Ops e agora que chegou ao mais recente lançamento da série, a equipe da Treyarch queria levar os jogadores mais longe do que nunca. Graças a uma nova série da web do estúdio Call of Duty.

Este é apenas o primeiro episódio do novo empreendimento, mas vai até os primeiros Black Ops para descobrir o caminho da criação e o que inspirou o que mais tarde se tornou uma peça icônica da experiência Call of Duty .


O designer de nível sênior da franquia Black Ops , Adam Hoggatt, sentou-se para realmente mergulhar fundo no processo de pensamento por trás da criação deste mapa, além de falar sobre quais conceitos não foram escolhidos.

O produtor Miles Leslie também subiu ao palco para falar sobre -" todos esses pequenos componentes que contribuem para um propósito maior. Desde a capa até a direção do jogador, era importante garantir que os jogadores não se sentissem perdidos, mas também não se sentissem mimados. Esse foi um grande fator determinante para que esse mapa fosse tão pequeno, mas tão complexo."

Para aqueles não familiarizados com o mapa , a essência do mapa é que é um local pequeno que serviu como um campo de testes nucleares. É conhecido por seu estilo de combate próximo e foi definitivamente projetado para ser assim. Por causa do fechamento do quarto, conhecer o ambiente é mais importante do que nunca.Imagem relacionada

A estética típica dos subúrbios da década de 1950 faz dele um dos mapas mais conhecidos da história da franquia e um dos mais adorados. Estamos animados para ver ainda mais bombas de conhecimento de bastidores com futuros episódios da nova série!

Pensamentos sobre Nuketown e sua evolução ao longo dos anos? Participe da conversa na seção de comentários abaixo

Postar um comentário

0 Comentários